domingo, 4 de março de 2012

novos membros

                                                                   Fifa estrite

como disse antes estou sempre a ajudar você qualquer coisa comentem q eu posto qualquer uma curiosidades q você tiverem ja que estou sempre a ajudar, meus amigo estao sempre a ajudar tambem, tem um novo membro de nosso blog, que é meu amigo rala gueijo :




                                                                  Rala gueijo 2

estou disposto a ajudar vocês sempre qual quer coisa e so você deixarem comentarios :)) que nós postaremos sobre qualquer coisa



                                                                 Garfieldpurple

sim galera estamos dispostos a ajudar vocês entao quaquer coisa e só deixar um comentario que nós iremos postar,adoramos ajudar estamo sempre aki no blog dos legendarios do AQW , ajudamos sempre, Fifa estrite postara sobre tudo como nos estamos prestes a ajudar



Qualquer coisa poste um comentario que nós te ajudaremos !!!!


  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mano estou com um probleminha, quando eu vou entrar na minha acc aparece pra mim esperar 10 minutos ai eu espero , 10 , 20 , 30 minutos e nada o que eh isso mano ?

    ResponderExcluir